segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Inauguração do Calçamento do Alto do Barreiro em Angélicas - Vicência-PE

Foi inaugurado ontem (22) no povoado de Angélicas mais uma obra realizada pela Prefeitura Municipal de Vicência, a obra desta fez foi o Calçamento do Alto do Barreiro no Povoado de Angélicas, distrito do Município de Vicência-PE.



Promessa feita pelo Prefeito Dr. Paulo Tadeu em campanha em 2012, teve sua inauguração realizada, depois de tantas promessas que governos anteriores fizeram, o nosso Prefeito Bi Campeão, prometeu e cumpriu porque Paulo Tadeu tem palavra.



Em toda Zona da Mata, nenhum outro prefeito vem se destacando tanto em seu governo como o de Paulo Tadeu, são diversas obras em toda a cidade e distritos, o mesmo tem mais de 65% da aprovação em seu governo segundo os moradores da cidade e dos distritos em pesquisa realizada recentemente.



Se fez presente na inauguração, o Presidente da Câmara o Vereador Bidoga, o Vice Prefeito Dija, diversos secretários e diretores de Governo, moradores da localidade e amigos.




Prefeitura Municipal de Vicência.
Aqui Já Se Fez Muito e o Trabalho Não Pode Parar.

Essa é mais uma obra realizada com recursos do FEM, do Governo Estadual em parceria com a Prefeitura Municipal de Vicência-PE
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog