sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Vicência Entre os 13 Municípios Adimplentes ou Seja Estamos em Dia Com Nossos Compromissos.

De 184 Municípios do Estado de Pernambuco. 171 ou seja 92,9% estão no “Serasa” das prefeituras com restrições no Cadastro Único de Convênios o CAUC.

Isso impede que esses Municípios não recebam repasses do Governo Federal, mas graças a Deus e ao nosso Gestor Dr. Paulo Tadeu Guedes Estelita e toda sua Equipe de Governo que trabalha dia e noite, e que são eficientes no que fazem, nossa Cidade Vicência está Adimplente ou seja cumprindo contratos no prazo determinado, deixando em dia com seus compromissos de pagamentos, cumprindo os  contratos no prazo determinado, deixando nossa Cidade em dia com compromissos de pagamento.

Parabéns ao nosso Prefeito, Médico e Amigo do Povo Drº. Paulo Tadeu Guedes Estelita, mais conhecido como Madeira de Lei Que Cupim Não Rói e toda sua Equipe de Governo.

Vejam Abaixo a Lista das Cidades que estão em Adimplentes ou seja estão em dia com seus compromissos de pagamentos:

Arte: Jornal do Commercio.

Motivos que levam as prefeituras a ficarem negativadas são a não comprovação do recolhimento de contribuição previdenciária dos servidores, não aplicação mínima dos recursos em saúde e educação e a não publicação do relatório de gestão fiscal até 30 dias após o encerramento de cada quadrimestre ou semestre.

Os inadimplentes podem ficar sem receber verbas de transferência voluntárias da União, passando a contar apenas com os recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), além do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM).



PREFEITURA MUNICIPAL DE VICÊNCIA
PREFEITO DR. PAULO TADEU
VICE DIJA.
AQUI JÁ SE FEZ MUITO
E O TRABALHO NÃO PODE PARAR.


Vejam abaixo a matéria completa no Jornal do Comércio:




Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog