segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Reflexão Sobre a Perca do Amigo Isaias Fernandes

Sofrimento, Dor, Angustia e lágrimas e o que rola hoje naquela família.

Conforto só Deus dará ao seu tempo.

Nunca vamos entender certas coisas, E nunca saberemos ao certo quando estamos vivendo da forma que Deus quer realmente.

Esse momento faz com que nos pergunte a nos mesmos:

Como estamos vivendo realmente? Quem sou eu? O que eu pretendo? Estou certo ou errado? Como devo agir? Como devo seguir? Sera que estou vivendo da forma que Deus quer? Essas perguntas só encontramos lá na frente.

Isaías Fernandes a tragédia provocada na sua vida nos deixa lições para momentos de reflexões.

Descanse em PAZ Meu Eterno Amigo.



Texto Por Djanira J. de Aguiar Lima
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog