domingo, 11 de janeiro de 2015

Dirigente confirma: Carlinhos Bala será apresentado nesta segunda ao América-PE



Querendo continuar fazendo jus a emblemática frase que declarou “eu sou o Rei de Pernambuco”, Carlinhos Bala é o novo reforço do América-PE. A contratação foi confirmada pelo diretor de futebol do Mequinha, Osmundo Bezerra, que ressaltou que nesta segunda-feira (12), o jogador será apresentado oficialmente, na sede do clube.
Com passagens marcantes pelo Trio de Ferro do Estado – Santa Cruz, Sport e Náutico – e também pelo Centro Limoeirense, o incansável Bala, aos 35 anos, defenderá o quinto clube pernambucano.
“Carlinhos Bala será apresentado Amanhã. Confirmamos isso e estamos muito feliz. A apresentação dele deverá ser na sede do clube. Vamos correr para fazer alguma coisa diferente”, disse eufórico o dirigente alviverde.
A pressa da diretoria do Mequinha em apresentar Carlinhos Bala não é por menos. O Campeonato Pernambucano já está na nona rodada – a seis partidas do término da fase –, e o América é último colocado. Apesar disso, Osmundo acredita que a chegada de Bala dará uma injeção de ânimo na equipe, que está a cinco pontos do Vera Cruz e Porto – vice-líderes. Os dois primeiros colocados conseguem a classificação para o Hexagonal do título, onde encontram Sport, Náutico, Santa Cruz e Salgueiro.
“Acredito que Bala pode ser um diferencial nesta fase. Estamos aonde estamos (na lanterna), mas podemos chegar ao Hexagonal do título. Teremos mais seis jogos pela frente (a contar do jogo deste domingo, diante do Porto) e podemos conseguir essa classificação. Todos nós estamos muito animados e esperançosos”.
Na temporada passada, Carlinhos Bala defendeu o Fast Club e o Nacional, de Manaus. Sua passagem nos dois clubes, no entanto, foi muito discreta.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog