domingo, 18 de janeiro de 2015

UFPE OFERECE 6.562 VAGAS PELO SISU

(Agência de Notícia-UFPE)
A UFPE está disponibilizando 6.562 vagas pelo Sisu, sistema que seleciona estudantes para as vagas nas instituições públicas usando como base a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014. São 5.172 vagas do Campus Recife, 960 do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) e 430 vagas do Centro Acadêmico de Vitória (CAV).
A inscrição no Sisu ocorrerá de segunda-feira (19) até as 23h59 do dia 22. O estudante interessado nas vagas da UFPE deve ficar atento a duas nomenclaturas diferentes da utilizada na Universidade para o Conjunto das Engenharias, que oferece 395 vagas, e para o curso de Rádio, TV e Internet. No caso das Engenharias, a nomenclatura no Sisu é ABI Engenharia e, na situação de Rádio, TV e Internet, o nome utilizado é Comunicação Social.
No site da Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos (Proacad), há informações sobre vagas disponíveis, pesos e notas mínimas, inclusão regional e orientações para o preenchimento quanto à modalidade de concorrência (ampla concorrência e ações afirmativas).
VESTIBULAR – Apenas os cursos de graduação, em modalidade presencial, de Dança (licenciatura), Música/Canto (bacharelado), Música/Instrumento (bacharelado), Música (licenciatura) e Química (bacharelado), todos para o Campus Recife, não terão suas vagas preenchidas por meio do sistema. O edital para o processo seletivo dos cursos citados já foi lançado e está disponível no site da Proacad.
Do total de 63 universidades federais, 59 participam do Sisu neste primeiro semestre. Também estão no Sisu os 38 Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia e os dois Centros Federais de Educação Tecnológica (Cefet). Em comparação com a edição de janeiro de 2014, houve crescimento de 11% no número de instituições participantes, 20% no de vagas ofertadas e 19% no de cursos com oferta de vagas.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog