segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Festa de Reis 2015 em Trigueiros - Prefeitura Municipal de Vicência-PE

EVENTO DEU PARTIDA PARA AS FESTAS DISTRITAIS EM VICÊNCIA


Aconteceu na noite deste sábado (10) a tradicional Festa de Reis na Comunidade Quilombola de Trigueiros, em Vicência. Além do parque de diversões um palco foi armado no meio da rua e nele se apresentaram a Ciranda do Amor (Zé Galdino) e a Banda Farra Elitizada.



A população do povoado triplica neste período já que muitas famílias recebem convidados e familiares de outras partes do estado e até de fora dele.


A festa é promovida pela Prefeitura Municipal de Vicência e organizada pela Secretaria de Cultura Turismo e Eventos com o Secretário Marcelo Moraes e o Diretor José Carlos em parceria com a Comunidade Trigueirense.


O Prefeito Dr. Paulo Tadeu acompanhado do seu Vice Dija, o Vereador João Milanez que é morador da comunidade, a Secretária de Assistência Social Tita Jerônimo, a Secretária Ednisia Borba e demais da equipe do Governo Municipal, estiveram presente no Evento que foi um sucesso absoluto.


Os moradores da Comunidade de Trigueiros agradece ao Prefeito Dr. Paulo Tadeu por todo apoio que o mesmo sempre vem tendo com esta comunidade.


Prefeitura Municipal de Vicência
Prefeito Dr. Paulo Tadeu
Vice Dija

Aqui Já Se Fez Muito, e o Trabalho Não Pode Parar.


Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog