quarta-feira, 25 de maio de 2016

25º Festival de Jericos Vai Movimentar a Vila Murupé em Vicência Neste Final de Semana


O fim de semana será bem movimentado na Vila Murupé, em Vicência. A comunidade sedia o 25º Festival Regional de Jericos. O evento será realizado neste sábado (28) e domingo (29). A programação conta com apresentações de grupos culturais, brincadeiras típicas, show de calouros e shows artísticos com bandas de forró.

Neste sábado (28), haverá show de calouros a partir das 21h e em seguida as bandas Mainho e Duarte e Capim com Mel sobem ao palco. Já no domingo, a partir das 08h da manhã a programação continua com: moto gincana, corrida de pedestres, brincadeiras típicas, apresentações culturais e muito forró pé de serra no palhoção. A tarde, a partir das 16h, começa a corrida dos jericos, a expectativa da organização é que cerca de 30 animais participem da competição este ano. Fechando a programação às 18h sobem ao palco o Cirandeiro Zé Galdino, logo após Geraldinho Lins e em seguida Forró dos Bossas.

O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Vicência, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, e tem o apoio de toda a comunidade Murupeense. 
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog