domingo, 29 de maio de 2016

Real Madrid Campeão da Champions League Pela 11ª Vez "La Undécima"


A noite deste sábado (28) foi especial para o madridismo. Após dois anos, o Real Madrid voltou a conquistar a Uefa Champions League depois de vencer heroicamente o Atlético de Madrid nos pênaltis.

Depois de uma partida dividida com o primeiro tempo dos madridistas e segundo dos colchoneros, as equipes chegaram à prorrogação com 1 a 1 no placar e não conseguiram balançar as redes. A partida foi decidida na última penalidade com Cristiano Ronaldo.

A partida começou com boas chances pelos dois lados. A primeira oportunidade mais clara foi aos 5 minutos, após uma cobrança de falta de Bale desviada, que acabou sendo defendida por Oblak.

Dez minutos mais tarde, a estrela de Sergio Ramos brilhou. Kroos cobrou falta de longe, Bale desviou de cabeça e o zagueiro deu um leve toque para abrir o placar no San Siro e levar a torcida do Real Madrid à loucura.

Depois do gol madridista, os colchoneros começaram a criar mais chances e levar mais perigos para Keylor Navas. Griezmann foi o que mais tentou com chutes de fora da área, mas sem sucesso.

O segundo tempo começou bastante movimentado. Logo no primeiro minuto, o árbitro marcou pênalti após disputa de bola entre Pepe e Torres. Griezmann foi para a cobrança, mas a bola acabou explodindo no travessão e subindo. 

Aos 6 minutos, Carvajal sentiu dores musculares fora do lance e caiu ao gramado. Após ser atendido pelos médicos, o espanhol saiu de campo chorando e deu lugar a Danilo. Ainda não se sabe o grau da lesão.

Zidane optou pelas saídas de Kroos e Benzema para as entradas de Isco e Lucas Vázquez. Aos 33', após bate-rebate na área, Cristiano Ronaldo e Bale até tentaram, mas não conseguiram vencer a defesa colchonera.

Um minuto mais tarde, após jogada pela direita, Juanfran cruzou e Carrasco bateu firme para empatar a partida. O gol deu ânimo ao Atlético de Madrid, que pressionou mais durante o segundo tempo.

Após o fim do tempo regulamentar (adicionando acréscimos) com empate por 1 a 1, a partida foi para a prorrogação. Nos dois tempos do tempo extra, nenhuma das duas equipes conseguiram chegar ao gol e a partida foi aos pênaltis.

Vázquez foi o primeiro a bater da sequência do Real Madrid e converteu. Assim aconteceu com Griezmann, Marcelo, Gabi, Bale, Saúl, Ramos e só parou em Juanfran, que bateu na trave.

Cristiano Ronaldo fez o gol decisivo que deu o 11º título da Champions League ao Real Madrid.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog