segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Cristiano Ronaldo assina contrato até 2021 e planeja vida longa no Real Madrid

Contrato Cristiano Ronaldo Florentino Perez (Foto: Divulgação / Real Madrid)

Está no papel: Cristiano Ronaldo renovou seu contrato com o Real Madrid até 30 de junho de 2021, em evento com o presidente Florentino Pérez, nesta segunda-feira, no Santiago Bernabéu. O português tinha vínculo até meados de 2018 e, caso cumpra o acordo até o fim, vestirá a camisa branca até os 36 anos. Serão, ao todo, 12 temporadas como jogador do Real, onde desembarcou em 2009/10. Ele poderá, portanto, se tornar o jogador mais longevo da história do clube e ampliar com enorme folga sua condição de maior artilheiro - atualmente, está com 371 gols em 360 jogos oficiais (média de 1,03). E o discurso na cerimônia é de que a história com o clube merengue está longe de terminar.

- Bom dia. Obrigado ao presidente do Real, à cidade de Madri e aos meus companheiros de equipe. É um dia especial para mim. O Real Madrid está em meu coração e renovar por cinco anos com este clube é um momento especial. Este não é o último contrato, que fique claro. Quero jogar até os 41 anos. Como disse na minha última assinatura de contrato, quero me aposentar aqui - disse o craque, logo após formalizar a assinatura.

Cristiano Ronaldo renovação contrato (Foto: Divulgação / Real Madrid)

- Di Stefano me dizia: "Campeão, continua aqui". Eu gosto muito. Os números são espetaculares. Quero continuar fazendo história e cinco anos é muito tempo. Vou tentar fazer o meu melhor sempre dispostos a aprender. Quero ganhar mais coisas por este clube.

Ganhei a Liga dos Campeões, a Euro e agora tem esta renovação... Estou vivendo um sonho. Estou tranquilo porque é algo que não depende de mim. Estou muito feliz e não fico obcecado com isso. Obviamente, é algo importante, mas como foi vencer a Liga dos Campeões e a Euro.

Gol 500 pelo Real Madrid

As coisas vêm de uma forma natural. Eu nunca tinha pensado em quebrar o recorde de Raul (como artilheiro do Real Madrid). Fazer 500 gols pelo Real é algo possível, mas não vivo obcecado com isso. O que importa são os títulos coletivos. Os gols são bons, com certeza, mas são um processo natural. É preciso continuar trabalhando, sempre querendo melhorar... Só estamos no início da temporada e o melhor ainda está por vir. 

Grande momento de 2016

Eu não posso escolher uma noite especial. É o ano inteiro. Ganhar a Liga dos Campeões com o Real Madrid, a Eurocopa com Portugal e agora esta renovação. Escolho esses. É um ano de sonho.

Seleção portuguesa

Depois da Eurocopa, não passa pela minha cabeça deixar a seleção. Eu me sinto muito bem lá.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog