sábado, 19 de novembro de 2016

Escola Municipal da Comunidade Cristã Será Inaugurada

Uma das maiores e mais moderna escola municipal da mata norte está pronta para funcionar e será inaugurada nos próximos dias, localizada na Chã dos Mandados em Vicência-PE a Escola Municipal Comunidade Cristã surpreende com toda sua estrutura e modernização, conquista do Prefeito Dr. Paulo Tadeu juntamente com o governo do estado de Pernambuco do ex governador Eduardo Campos (in memoriam) e do atual Paulo Câmara, nossa cidade só tem a agradecer por essa conquista que antes era um sonho e hoje é uma realidade.

Dr. Paulo se diz orgulhoso por ter uma das maiores escola e mais moderna de toda a região, "fico muito feliz por essa conquista para nossa cidade e principalmente para os alunos da rede municipal e em especial alunos da Comunidade Cristã.

A Escola conta com um estrutura que impressiona por dentro e por fora, a mesma contem salas modernas, um espaço de recreamento grandioso, uma quadra de esportes para diversas atividades entre outras modernidades, lembrando que nos próximos dias será realizado pelo Prefeito Dr. Paulo Tadeu a inauguração.

Confira abaixo algumas fotos da Escola Comunidade Cristã:










     


Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog