terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Cristiano Ronaldo é eleito o Bola de Ouro de 2016 pela revista France Football


Ronaldo recebeu a Bola de Ouro da France Football

Esta foi a quarta vez que ele foi eleito o melhor jogador pela premiação, na qual votam jornalistas de vários países. O português já vencido o prêmio em 2008 (quando a Fifa também o elegeu), 2013 e 2014 (nestas duas últimas, o prêmio da France Football foi concedido em conjunto com a Fifa, com o caráter de melhor do mundo).


Cristiano Ronaldo: 'É como se fosse a 1ª Bola de Ouro. Nunca imaginei ganhar 4 vezes'


"A primeira vez é sempre uma emoção diferente. Isso significa que o sentimento é diferente. Na primeira vez senti uma alegria imensa. Era como um sonho que eu queria cumprir. Senti uma emoção muito grande, eu e a minha família. Eu tinha 23, 24 anos e foi um momento único da minha vida. Sinto hoje é um pouco parecido com o que eu senti em 2008. Quero fazer o melhor e ganhar algo assim é muito importante", declarou, em vídeo gravado antes da cerimônia (o português está no Japão com o Real Madrid para a disputa do Mundial de Clubes).


"No nível global foi um ano incrível. Receber esse prêmio é algo especial. Digo para mim que valeu trabalhar durante o ano e fazer sacrifícios. Sinto dentro de mim uma alegria, porque eu trabalhei muito para ganhar isso. São poucos os jogadores que mantêm o nível ano após ano e eu sou um deles. Isso me deixa orgulhoso."



Veja o ranking da premiação:

1º - Cristiano Ronaldo
2º - Lionel Messi
3º - Antoine Griezmann
4º - Luis Suárez
5º - Neymar
6º - Gareth Bale
7º - Riyad Mahrez
8º - Jamie Vardy
9º - Gianluigi Buffon e Pepe
11º - Pierre-Emerick Aubameyang
12º - Rui Patrício
13º - Zlatan Ibrahimovic
14º - Arturo Vidal e Paul Pogba
16º - Robert Lewandowski
17º - Toni Kroos, Luka Modric e Dimitri Payet
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog