sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Escola Municipal Comunidade Cristã é Inaugurada


Na manhã desta sexta-feira dia 23, foi inaugurada pelo prefeito Dr. Paulo Tadeu e o governador do estado Paulo Câmara a maior escola da rede municipal de toda a mata norte, tanto no quesito de estrutura como modernização.


O governador chegou ao lado de toda sua equipe de governo com secretários e deputados estaduais e federais onde foi recebido pelo prefeito Dr, Paulo com também sua equipe de governo, todos seguiram para decerta a placa da Escola Comunidade Cristã que homenageou a professora Maria Vânia Jerônimo de Oliveira (in memorian).


Fizeram uso da fala Matheus Jerônimo filho da saudosa professora Maria Vânia Jerônimo de Oliveira (in memorian), o qual em seu discurso agradeceu pela homenagem feita por sua eterna mãe que dedicou sua vida como professora desse município, a secretária de Educação Cristina Jerônimo também falou sobre a dedicação da professora homenageada e também falou que está saindo de cabeça erguida nesses 4 anos como secretária de educação de nossa cidade, o secretário do estado Frederico da Costa Amancio também fez uso da fala onde elogiou bastante a estrutura da escola e pediu ao professores e alunos que zelem porque essa escola é de vocês, os deputados estaduais Aluissio Lessa e Henrique Queiroz também ficaram impressionados com toda a estrutura e elogiaram Dr. Paulo Tadeu que foi um dos melhores prefeito de história de Vicência, o prefeito Dr. Paulo Tadeu em seu discurso falou da importância dessa escola em nossa cidade e pediu a todos que zelem pela mesma, também falou das vezes que ia até Recife em busca dessa escola e hoje graças a Deus está sendo inaugurada, o governador Paulo Câmara reforçou o pedido para que zelem pela escola, elogiou o prefeito Dr. Paulo Tadeu por sua administração e falou que em 2017 muitas conquistas novas teremos.


Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog