quarta-feira, 5 de abril de 2017

8ª Reunião da Câmara de Vereadores de Vicência - Presidente Josenildo Amorim


Na tarde desta terça-feira dia 04, foi realizada a 8ª reunião dos vereadores da Câmara Municipal de Vicência, em seu discurso o vereador e presidente da casa Josenildo Amorim iniciou sua fala dando uma boa noite em especial aos moradores povoado de Borracha onde os mesmo acompanhavam ao vivo toda a transmissão através do Blog Don Digital pelo facebook, Josenildo continuou parabenizando Júnior Pipoca por ser um profissional no que faz, ainda fez um apelo ao prefeito Guiga pedindo que o gestor calçasse o restante da rua Flávio Guerra a principal do povoado Borracha.

Outro anseio do presidente, é uma reforma ou ampliação do cemitério São Sebastião localizado no povoado de Borracha, devido o mesmo já está pequeno para a localidade.

Josenildo Amorim também lembrou do Sítio Bom Viver de Cima, é um desejo meu levar a água para aquela população, assim como fizemos em Bom Viver de Baixo concluiu o vereador, lembrando que o vereador realizou e irar realizar tal feito com recursos próprios.

Por fim, pediu que o secretário de obras mandasse a Patrol para fazer a manutenção da estrada de Borracha, para melhoria do acesso ao povoado, que beneficia todos, de alunos a moradores e comerciantes.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog