domingo, 23 de abril de 2017

Instagram anuncia atualização que permite uso sem internet

Resultado de imagem para Instagram anuncia atualização que permite uso sem internet

Na conferência do Facebook chamada F8, que aconteceu nos dias 18 e 19 de abril de 2017 em San Jose, na Califórnia, o Instagram anunciou que em breve ficará disponível a opção de usar o aplicativo offline para celulares com o sistema Android. Isso inclui curtir, comentar, salvar postagens e deixar de seguir pessoas, mesmo sem ter uma conexão com a internet.

Com a ideia de aumentar o uso do aplicativo em áreas que ainda não tenham um acesso à internet muito estável e desenvolvido, a rede decidiu liberar a interação offline. A nova função armazena os comandos para então atualizá-los quando a conexão for restaurada. Ao curtir uma foto ou fazer um comentário, o Instagram criará uma “fila” de ações que serão realizadas apenas com internet.

Essa nova ferramenta permite que pessoas vejam fotos que já haviam sido carregadas antes de perder a conexão, assim como perfis visitados e pesquisas realizadas previamente. De acordo com o portal britânico Daily Mail, o Instagram ainda anunciará mais possibilidades offline, assim como uma versão para usuários do sistema iOS – a qual já está sendo trabalhada.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog