quinta-feira, 20 de abril de 2017

Real Madrid x Barcelona - El Clásico neste domingo dia 23 terá cerca de 650 milhões de expectadores em todo o mundo

Resultado de imagem para Real Madrid x Barcelona

O duelo mais atrativo do planeta está chegando. No próximo domingo (23), Real Madrid e Barcelona se enfrentarão no Santiago Bernabéu, às 15h45 (horário de Brasília), em partida crucial para o destino do Campeonato Espanhol que é liderado pelo clube merengue com um jogo a menos que os culés.

Como de costume, o El Clásico fará com que o mundo da bola pare. A expectativa é que cerca de 650 milhões de pessoas em 185 países acompanhem o confronto em alta qualidade graças às 30 câmeras que estarão instaladas em todo o estádio madridista.

São 50 emissoras internacionais com direito de transmissão que farão a cobertura do embate. A Mediapro, empresa audiovisual oficial da La Liga, contará 8 unidades móveis, 8 DSNGs, 12 câmeras de tecnologia 4K, além de 400 profissionais para transformar ainda mais o clássico em um espetáculo global. Um guindaste de 40 metros de altura efetuará ligação de sinal com um helicóptero para filmagens mais abertas.

Cristiano Ronaldo e Lionel Messi terão câmeras exclusivas seguindo todas as suas ações. A tradicional Spider Cam, e a 360° da Intel também estarão presentes no Bernabéu.

Pelo lado da imprensa, serão mais de 600 credenciados por 200 meios de comunicação. No Brasil, o Fox Sports transmitirá o El Clásico.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog