sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Ladrão se arrepende e devolve ítens roubados com “carta de desculpas”



Após ter o carro roubado enquanto entregava um computador na casa de um cliente, o técnico em informática Thiago Sene e a esposa dele, Cleiviane Sene, fez uma campanha nas redes sociais: o veículo, sem seguro, estava cheio de equipamentos que deveriam ser devolvidos para os donos após conserto, o que afetaria todo o ganha-pão da família. A situação causou tanta repercussão na internet que chegou até o homem responsável pelo delito. Arrependido, ele abandonou o carro em um estacionamento a pouco mais de dois quilômetros do local do roubo. O veículo, porém, não estava com os aparelhos eletrônicos dentro dele. Não satisfeito, o ladrão ligou para a família um dia depois. “Eu retornei a ligação. Ficou uns 30 segundos sem falar nada, aí começou: ‘quero pedir desculpa pelo que fiz’. Não acreditei no começo, daí perguntei da chave”, afirmou Thiago em entrevista ao G1. O homem contou onde tinha deixado a chave disse, ainda, que todos os bens roubados estavam atrás de uma árvore perto do portão da casa. O casal foi até o local e encontrou os bens acompanhados de um bilhete.

“Vou começar pedindo que vocês possam me perdoar.
Vi que vocês são evangélicos na metodista. Eu também era. Minha vida era tranquila e eu tinha paz, tinha emprego, tinha tudo o que eu precisava, mas me separei de Deus, e minha vida virou de cabeça para baixo, começei a beber, perdi meu bebê, bati o carro, perdi o emprego e minha mulher quer me deixar…
Não justifica o que eu fiz, o mau que causei a vocês, mas sinto muito, e o que eu posso dizer agora, além de estar devolvendo o bem de vocês. Me perdoem?? (vou buscar a Deus)”

Comovido com a carta, o casal ainda tentou ligar para o número de telefone do ladrão, mas nenhuma das chamadas foi atendida. Em entrevista, eles afirmaram que perdoaram o rapaz e gostariam de poder ajudá-lo. “A carta mostra que o caráter dele não é de um malandro”, afirmou Cleiviane. Os dois retiraram a queixa que tinham feito após o roubo na delegacia.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog