sábado, 21 de outubro de 2017

Ônibus com estudantes é sequestrado em Itambé PE



Segundo informações da Polícia Militar, o veículo que seguia de Itambé para Timbaúba foi localizado por policiais na estrada de Madruga, PB 030 zona rural de Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba.

Um ônibus que levava estudantes de Itambé, na Zona da Mata de Pernambuco, para Timbaúba, foi sequestrado por um homem na noite da última sexta-feira (20). O bandido entrou no ônibus por volta das 18:30h, em frente à Escola Estadual Arruda Câmara, na Praça da Biblioteca.

O acusado disse que já fazia alguns dias que observava o ônibus, notava a movimentação do ônibus e o trajeto. Relatou uma testemunha que estava no ônibus. O ônibus ainda circulou pelas ruas da cidade até segui pela PE 75 até a PB 030 com destino a Santa Rita na Paraíba. Após uma hora e meia a polícia conseguiu alcançar o ônibus, vários tiros foras disparados e ninguém se feriu.

O medo era constante pois ele ressaltava todo momento que tinham outros comparsas esperando, gritava, ameaçava e assediou uma jovem, mas graças a Deus todos estamos bem, apenas com o psicológico abalado, porém será amenizado com o tempo. Assegurou uma estudante de Administração.

Durante a abordagem policial, o suspeito conseguiu fugir deixando cair um pacote com os pertences da vítima. Segundo informações iniciais, cerca de 20 alunos estavam no ônibus. O caso foi registrado na 49° delegacia de Polícia Civil em Itambé onde o caso será investigado.

Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog