quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Mãe afirma não ter condições de criar filhas e anuncia doação das crianças no Facebook


Um caso inusitado impressionou os moradores de uma pequena cidade no interior da Bahia. Uma jovem mãe, motivada pela difícil situação financeira, resolveu anunciar a doação de suas filhas, uma de três anos e a outra de 9 meses, através de uma publicação em seu Facebook feita na última segunda-feira (15). Após a repercussão do caso, o Conselho Tutelar do município entrou em contato com a mãe, que, se dizendo arrependida, resolveu desistir da doação.

Em sua primeira postagem, a mulher dizia não ter condições financeiras de criar as meninas. No texto, ela relata que o pai das crianças seria ausente e que ela estaria passando dificuldades. Por conta do anúncio, moradores da cidade denunciaram o caso ao Conselho Tutelar.

"Ficamos cientes através da população. Fomos na casa dela e conversamos. Ela disse que foi um momento de desespero, que estava passando fome e que não queria ver as filhas passando por essa situação. Disse também que está prestes a ser despejada da casa que mora de aluguel. Depois da conversa, fizemos o encaminhamento para que ela pudesse ter assistência do município", explicou o conselheiro Vinícius Cerqueira.


Após conversa com o Conselho, a mulher fez outra postagem nas redes sociais. "Tanto conselho que recebi, que resolvi voltar atrás. Foi errado. Deus vai me ajudar e eu não vou desistir de minhas duas filhas".
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog