quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Tevez polemiza ao dizer que leva filho à favela para ele não "desmunhecar"



O jogador de futebol Carlitos Tevez surpreendeu a todos com uma declaração considerada homofóbica ao falar sobre o seu próprio filho, Lito, de apenas 3 anos de idade.

Ao canal de TV TyC Sports, ele disse o que faz para evitar que ele se torne homossexual no futuro. “Ele vai ao Fuerte Apache comigo. É pequeno, ainda, mas pense: a mãe, as irmãs, as avós… Ele é o único homem”, explica.

“Se eu não o levo para o bairro comigo para que lhe deem uns tabefes, ele desmunheca”, disparou o jogador do Boca Juniors, que causou revolta na Argentina.

“Eu o levo ao bairro comigo para ele se desenvolver com os moleques de lá. Para ele jogar bola”, completou ele, sem medir as palavras. O que você acha sobre a fala de Tevez?
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog