A diretoria do Sport decidiu intensificar o ritmo das contratações. Após anunciar o meio-campo Felipe Menezes, o clube chegou a um acordo com o atacante Magno Alves, que atualmente estava no Umm-Salal, do Catar. A contratação do atleta de 36 anos foi um pedido do técnico Vágner Mancini. Mesmo não tendo como preferência atletas experientes, a cúpula do futebol rubro-negro decidiu acatar a solicitação do treinador.
Com passagens por vários clubes do país, dentre eles Fluminense e Atlético-MG, Magno Alves terá um contrato com um ano de duração. Uma fonte ligada ao clube garantiu a chegada do atleta para a próxima semana, uma vez que o atacante ainda está em viagem com a esposa, na Itália.
Além de Magno Alves, a diretoria do Sport ainda deverá anunciar mais seis reforços para o restante da temporada. Dentre eles, o meio-campo Ramirez e o atacante Gilsinho, ambos do Corinthians. Embora a direção não confirme, a contratação dos jogadores deverá ser concretizada até a próxima quinta-feira, quando o Timão encerra a sua participação na Libertadores.