PARA SEMPRE REAL MADRID?
Com o novo contrato, o cartola pretende resolver dois problemas de uma só vez: deve aumentar o consideravelmente o salário de Ronaldo para 15 milhões de euros (quase R$ 39 mi) por ano - hoje o Português ganha 10 mi de euros anuais - e ainda daria o reconhecimento que o atacante tanto cobra com o acordo vitalício. De quebra, ainda acaba com as especulações de que o jogador vá fechar com outros clubes. Segundo a imprensa internacional, Manchester United e Manchester City já teriam até mostrado interesse na contratação.
A crise merengue estourou no último dia 2. Cristiano Ronaldo não comemorou os gols que marcou no domingo contra o Granada e não fez questão nenhuma de esconder: estava descontente no Real Madrid. O português disse não se sentir reconhecido na equipe e, desde então, muitos rumores começaram a aparecer.
A imprensa especula que o principal motivo para a tristeza é financeiro e que Ronaldo estaria querendo um aumento. O português, porém, nega. Também chegou a se dizer que Cristiano tinha ciúmes da relação de Casillas com o Real e que o jogador havia se cansado de ver os companheiros, principalmente o amigo Marcelo, elogiar Messi tantas vezes.