![]() |
Vítima foi morta com tiro de espingarda calibre 12 |
Um homem foi assassinado na comunidade do Papelão, no bairro de Santo Antônio, no Centro do Recife. Lindivan Batista da Silva, de 29 anos, foi assassinado, na noite desta segunda-feira (04), quando passava pela localidade. De acordo com a polícia, a vítima trafegava em uma moto quando o suspeito aproximou-se e efetuou um disparo de espingarda calibre 12. O tiro acertou o peito de Lindivam, que estava com o filho de 12 anos, na garupa.
O principal suspeito do crime foi identificado por Severino, o Gordo, que teria tido uma discussão com a vítima. Segundo informações de familiares repassadas à polícia, a vítima recolhia lavagem de cavalo para alimentar os filhos e esse teria sido o motivo da briga com Severino. O suspeito teria tentado levar a lavagem e a vítima não deixou.
Uma equipe do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e deu início às investigações. Segundo os agentes, há informações de que a vítima e o suspeito teriam discutido por conta de uma moto, que seria roubada, e que havia sido trocada por um cavalo. Assim que os trabalhos dos peritos terminaram, o corpo de Lindivan Batista da Silva foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife. O caso ficará sob responsabilidade do delegado do DHPP, Alfredo Jorge.
O enterro de Lindivan Batista da Silva acontecerá nesta terça-feira, às 16h, no cemitério de Santo Amaro.