domingo, 1 de setembro de 2013

"Brasil não terá adversários na Copa", diz Maradona

Para o agora técnico, Brasil não terá adversários na disputa da Copa

Ex-jogador argentino, Diego Maradona apontou o Brasil como favorito para a Copa do Mundo de 2014
Diego Maradona, ex-jogador argentino e agora técnico de futebol, considera que a seleção brasileira é a principal favorita ao título da Copa do Mundo de 2014, por ser a anfitriã.

Para o polêmico craque, a Copa das Confederações, disputada em junho, serve como argumento para suas afirmações.

"O Brasil não terá adversários no Mundial. Vimos na Copa das Confederações que os europeus não conseguem jogar em alto nível aqui na América do Sul", afirmou Maradona antes de disputar uma partida festiva de showbol na cidade de Mendoza.

Sobre a Argentina, Maradona acredita que o problema na seleção são as questões extracampo e não problemas técnicos da equipe.
"Os jogadores argentinos fazem o que podem, mas os problemas são os seus líderes. Não é possível que Grondona esteja na AFA há mais de 700 anos", disse ele.
O argentino também criticou o momento atual do Boca, eliminado nas quartas de final da Libertadores e que faz péssima campanha no Campeonato Argentino.
"Quando passar toda esta história de Bianchi e Riquelme dependência, aí sim nos postularemos a fazer um grande Boca, como o clube merece. Realmente fizeram de tudo pelo Boca, mas o tempo passa e não perdoa. Por isso, agora, se têm que dar um passo atrás, que deem. Riquelme é um grande jogador, mas fisicamente o tempo passa para todos nós e está prejudicando-o", concluiu ele.
Share:

Related Posts:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog