Na noite deste sábado dia 23, jogaram pelas semifinais do Campeonato Municipal, Náutico contra a Escolinha em clássico Trigueirense, a partida começou bastante movimentada com os jogadores ligados o tempo todo, a Escolinha abriu o placar com Pedro de cabeça, e logo após Luciano finalizando no canto esquerdo do goleiro deixou tudo empatado pelo placar de 1x1, a Escolinha foi melhor durante toda a partida, sempre buscando o gol da vitória mas quando não parava nas mãos do goleiro Joab, parava na trave, dai não deu outra e a partida foi para as penalidades máximas, quem começou cobrando foi a Escolinha com Preguinho que bateu bem mais o goleiro Joab fez ótima defesa, em seguida Val cobrou para o Náutico e mandou a bola no travessão, em seguida pela Escolinaha Pedro, Isaías e Novinho converteram suas cobranças, Jarbas que mandou no travessão, pelo Náutico, Ito, Edvan, Luciano e Usina fizeram. Com a vitória o Náutico de Trigueiros se garante na final da competição depois de 7 anos sem chegar a grande final que será realizada no dia 01 de Maio dia do Trabalhador as 16h, no Estádio do Jacozão.
Ficha do Jogo: Náutico de Trigueiros:Joab, Piuí (Damião) (Téta), Edvan, Val, Danilo, Neco Preto, Ito, Hugo, Luciano, Fabão, Usina. Técnico Téta. Escolinha de Trigueiros: Assis, Jarbas, Mião (Breno), Dênis, Tê, Evinho, Novinho, Nado, Pedro, Iú (Preguinho), Isaías. Técnico Admilson. Trio de Arbitragem: Arbitro, Silvio Cavalcanti - Paudalho. 1º Auxiliar, Claudio da Silva - Carpina.
2º AUxiliar, Leonardo Bandeira - Carpina. Gols: Pedro, (Escolinha) Luciano, (Náutico) Amarelos:Val, Danilo e Ito (Náutico) Evinho e Pedro (Escolinha) Assistam abaixo as cobranças das penalidades: