O Real Madrid visitou o Manchester City nesta terça-feira (26) pela ida das semifinais da Liga dos Campeões e empatou em 0 a 0. Cristiano Ronaldo, desfalque de última hora, foi substituído por Vázquez.
Com o resultado, equipe dirigida por Zidane tem que vencer na partida de volta, que acontece no dia 4 de maio no Santiago Bernabéu, para chegar à final sem prorrogação ou pênaltis. Qualquer empate acima de 0 a 0 desclassificaria os blancos.
A partida:
Sem Cristiano, baixa de última para o confronto, o Real Madrid não conseguiu ter muita criatividade no ataque. Bale e Benzema tiveram as melhores chances, mas não houve chance clara.
No primeiro tempo praticamente não houveram oportunidades de gol. Pepe, após carrinho, recebeu o primeiro amarelo da partida.
No segundo tempo, Benzema saiu para a entrada de Jesé. Os últimos 45 minutos começaram com uma boa oportunidade de Ramos, que cabeceou bem mas Hart encaixou com tranquilidade.
Aos 71 minutos, Jesé protagonizou a melhor chance para marcar até o momento. De cabeça, o jovem quase venceu Hart, mas a bola pegou no travessão e foi para linha de fundo.
Depois, ambas as equipes pouco chegaram ao gol. Aos 80', Pepe ainda quase marcou, porém Hart defendeu à queima roupa e o empate sem gols permaneceu até o apito final do árbitro.