Agora o assunto é sério, tá bom? E envolve um dos maiores fenômenos da música e da internet nos últimos tempos: Wesley Safadão. É que na última semana, os internautas foram surpreendidos pela teoria de Hilan Diener, um fã do VERDADEIRO Safadão, dizendo que o cantor, na verdade, teria morrido em um acidente que o ônibus da Banda Garota Safada sofreu, em março de 2015 e foi substituído por um sósia.
Quem teria assumido o lugar do Safadão seria o paraibano Nathan Alves, vocalista da Banda Safadões do Forró (já que é todo mundo safado mesmo, não é?). Só que, de acordo com Hilan, Nathan não estaria mais aguentando a farsa e, para dar sinais de que estaria querendo se livrar de tudo isso, agora usa roupas escuras, expressando “esteticamente como o show business é terrivelmente negro, obscuro e faz de tudo para lucrar”.
E tem mais, viu? Sabe a música “Aquele 1%“, que foi uma das mais tocadas nas rádios brasileiras em 2015? Até ela entrou no bolo de “provas” reunidas pelo fã. “Não é à toa que a sua música de maior sucesso menciona várias vezes que ele é 99% anjo… coincidência? claro que não”. Eita! Confira o relato completo de Hilan e tire suas próprias conclusões.