sexta-feira, 18 de novembro de 2011

FPF Divulga Tabela do Campeonato Pernambucano 2012


O Estadual terá início no dia 15 de janeiro e a fase classificatória contará com 22 rodadas e 132 partidas no Recife e interior de Pernambuco.

A Federação Pernambucana de Futebol divulgou a tabela da fase classificatória do Campeonato Pernambucano de Futebol 2012. A primeira rodada está marcada para começar no dia 15 de janeiro. O término será no dia 15 de abril, com o encerramento da 22ª rodada. Ao todo, a etapa classificatória terá 132 partidas, realizadas no Recife e no interior do estado.

Na estreia, o Náutico vai até o estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, enfrentar o Porto. O Sport também jogará longe de casa, no Chapadão do Araripe, contra o Araripina. Já o Santa Cruz, que tentará o bicampeonato, jogará no Arruda, mas o adversário ainda não está definido. O Tricolor irá duelar contra o segundo colocado da Série A2 do estadual deste ano e a vaga ainda não tem dono. Aguardam o parecer da Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) os times de Belo Jardim, Chã Grande e Timbaúba.

O primeiro clássico do Campeonato Pernambucano ocorrerá na quinta rodada com o Sport e o Náutico se enfrentando na Ilha do Retiro no dia 29 de janeiro, na Ilha do Retiro. Na sétima rodada é a vez do Náutico jogar contra o Santa Cruz, nos Aflitos. O jogo está marcado para o dia 04 de fevereiro. Na décima rodada, no dia 15 de fevereiro, o Santa Cruz irá duelar com o Sport no Arruda.

Os três principais times do estado voltam a se enfrentar a partir do dia 25 de março, com o mando de campo invertido. Nesse dia, pela 18ª rodada, Náutico e Sport jogam nos Aflitos. A 20ª rodada terá o Santa Cruz e o Náutico se enfrentando no Arruda no dia 1º de abril. Já o Clássico das Multidões entre Sport e Santa Cruz será no dia 15 de abril (22ª rodada) na Ilha do Retiro.

Fonte: Globo Esporte

Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog