quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Sport: Saci cheio de otimismo e Robston com 'pés no chão'



Autor do gol de empate por 2 a 2 com a Portuguesa, na última terça-feira, no Canindé, o meia Robston foi realista sobre as possibilidades do Sport em subir para Série A. Menos entusiasta do que seus companheiros e do que seu treinador, Mazola Júnior, Robston vê a sétima posição do Leão como um grande complicador, a três rodadas do fim do Brasileiro da Série B.

- Agora ficou difícil. Restam apenas os jogos contra Americana, Paraná e Vila Nova para tirar a diferença. Mas sabemos como funciona o futebol, a tabela mostra que tem condições matemáticas para o acesso. Vai que o Goiás (8º) prega uma peça para cima do Bragantino (4º) lá em Bragança Paulista. Temos que acreditar, mas a situação está complicada - disse Róbston, saindo do otimismo convencional.

Além do confronto citado por Robston, outro embate entre concorrentes ao G-4 vai ocorrer na 36ª rodada. Vitória (5º) e Cricúma (9º) se pegam no Barradão, no sábado. Para o Leão almejar uma classificação, tem que ganhar do Americana (6º), em casa, na sexta-feira, e torcer que esmeraldinos e catarinenses batam os paulistas e baianos, respectivamente. Jogos complicados, sem favoritismo. Por isso, o lateral Wellington Saci parece estar mais otimista do que o seu colega de equipe Robston.

- Vou repetir o que venho sempre dizendo: estamos vivos e temos plenas chances de conquistar uma vaga na Série A. Não vou mudar meu discurso, enquanto houver uma luz, lutaremos até o fim. Só desisto no dia 26 de novembro, quando acaba o campeonato - disse Wellington Saci.

Fonte: Globo Esporte

Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog