sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Uiii! Ex-jogador larga esposa para morar com apresentador da Globo!

Uma informação publicada pela jornalista Fabíola Reipert, em sua coluna no portal R7, está causando um verdadeiro alvoroço na internet. A colunista informou que existe “um belo ex-jogador de futebol”, que deixou a esposa para morar com um apresentador da Rede Globo.

Fabíola não deu “nomes aos bois”, mas afirmou que o global “ainda não saiu publicamente do armário”. Além disso, segundo a coluna, a mulher do ex-jogador estaria indignada com a traição, uma vez que estaria fazendo um sério tratamento médico.

Como já era de se esperar, os sites de humor não perderam a oportunidade de fazer “piadinhas” com a notícia. O Kibeloco colocou uma enquete logo abaixo da notícia: “Qual o melhor comentário sobre a notícia acima?”.

As opções são “a) Serão Caio Ribeiro e Tiago Leifert?; b) Serão Renato Gaúcho e William Waack?; c) Serão Edmundo e Faustão?; d) Serão Leonardo e William Bonner?; e) Não dá pra saber. Afinal, tirando o Raí e o Zeca Camargo, no futebol e na TV, é tudo boiola!”

O site Ruim de Bola também destilou seu veneno e foi ainda mais longe. O portal repercutiu a notícia de Fabíola Reipert e fez uma relação com uma declaração do ex-jogador Sócrates, que brincou que tem “muito bambi na família”.

Piadas à parte, a dúvida sobre quem é o novo “casal de pombinhos” ainda paira no ar...

Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog