quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Pelé critica Romário.



Em conversa com Pelé, fiquei surpreso quando reafirmou que defende Ricardo Teixeira. De novo não, Edson. De novo não!!!

Mas é o que ele pensa, então vamos lá.

Segundo Pelé, o Brasil e o governo brasileiro não podem, neste momento, enfraquecer o presidente da CBF e do Comitê Organizador da Copa de 2014. Pois é ele o principal elo com a Fifa. E porque, segundo Pelé, até agora nada foi provado contra o dirigente.

Ele também pede apoio para Aldo Rebelo, o novo ministro do Esporte, ressaltando que o anterior, Orlando Silva, foi vítima da imprensa e que acredita na sua inocência.

E não é que atacou Romário? Para Pelé, a postura do ex-jogador e atual deputado federal em nada ajuda na organização da Copa do Mundo.

Romário, acredita Edson Arantes do Nascimento, ao atacar publicamente Ricardo Teixeira o faz porque acabou cortado da Copa de 1998 e até hoje não perdoa a CBF por conta disso. Ataca porque ganha pontos com a imprensa. Ataca porque fatura com o público _e os eleitores. E pode ganhar força para ser candidato a prefeito do Rio.

Discordo, Pelé. O Rei do Futebol mais uma vez se alia aos poderosos, ao status quo. Foi, sem dúvida, o melhor jogador de todos os tempos. Mas como cidadão tenho preferido Romário. E também Maradona. Pois são humanos. E quando erram, erram impensadamente. Pelé erra passa a impressão de errar calculadamente. Premeditadamente. O que é feio, Edson, muito feio. E acaba confundindo todo mundo. Onde termina o Pelé e começa o Edson?

Fonte: Blog do Janca / Lance Net

Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog