sexta-feira, 23 de março de 2012

PROFESSORES DE VICÊNCIA,FAZEM ASSEMBLEIA E PROTESTAM CONTRA GOVERNO MUNICIPAL!


Uma manhã de quinta-feira (22)bastante movimentada na cidade de Vicência - PE,com a realização da Assembleia dos Professores. Depois que o prefeito Paulo Tadeu, divulgou que vai pagar o PISO AOS PROFESSORES, a categoria reagiu e em assembleia no prédio da Câmara dos Vereadores, uma comissão explicou que não é bem assim.

PRÉDIOS PÚBLICOS - Quando os professores(usando o tom preto nas roupas) se organizavam para iniciar a ASSEMBLEIA,chega o oficial de justiça, com o MANDATO PROIBITORIO, para que todos se abstenham de invadir,bem como ocupar os prédios públicos.

NEGOCIAÇÃO - O advogado dos professores,Dr. Allan chegou e conversou com a comisssão,tomando conhecimento que o prédio da Câmara teria sido cedido para o encontro.Porém a liberação foi verbal e por garantia o vereador Romeu(1º secretário) assinou a liberação do espaço onde tudo aconteceu na maior tranquilidade.

PASSEATA - Os profissionais de educação saíram em passeata e a comissão citada no MANDATO PROIBITORIO, foi ao NISC-Núcleo Integrado de Segurança Comunitária,para registrar o BO - Boletim de Ocorrência, pois a justiça teria sido informada na semana passada de que os professores teriam invadido a prefeitura (15).O SINPRO - PE,deve se pronunciar sobre as medidas a serem tomadas.

Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog