segunda-feira, 12 de março de 2012

Vicência Farma 2x0 Escolinha de Trigueiros



Sem duvidas a melhor partida do Campeonato até agora, um jogão digno do verdadeiro "Futebol".

Em um jogo que teve de tudo, golaços, falhas de goleiros, erros da arbitragem, invasão de torcedores, goleiro semi-inconsciente, jogadores machucados, jogador sendo carregados nos braços jogador levando pedrada, em fim teve de tudo mesmo.

Mas voltando a partida, logo no primeiro tempo com um verdadeiramente cruzamento do Lateral Esquerdo do Vicência Farma Joel, o Atacante Vei cabeceou para o fundo da rede abrindo o placar da partida, no segundo tempo depois de uma cobrança de falta o Lateral Direito do Vicência Farma, Coi chuta direto para o gol e o Goleiro do Time da Escolinha aceita um peru, com isso a partida fica Vicência Farma 2x0 Escolinha.

Como falei que nessa partida teve de tudo depois de ter tomando o segundo Gol o time da Escolinha, perdeu a cabeça, quando o jogador da equipe do Vicência Farma Pirraia arrancou pela direita o volante Romeu da Escolinha deu uma de lutador de UFC dando um golpe de voadora nos peitos de Pirraia, que em seguida revidou com a mesma moeda acertando um chute no atleta Romeu da Escolinha. Com isso a pancadaria começou, e a turma do deixa disso entrou em ação separando os atletas envolvidos na confusão.

Mas esquecendo toda esse lado feio da partida, eu Don Digital assino em baixo e digo com todas as palavras: "Sem duvidas foi a melhor partida até agora na competição".

Veja Abaixo Fotos e Videos dos Lances da Partida.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog