domingo, 25 de março de 2012

Vicência Farma 1x0 Vila Nova de Murupé


De fato esse final de semana teve clássicos por todo Mundo, e em Vicência-PE não poderia ser diferente, em um grande espetáculo do futebol Vicenciano Vicência Farma derrotou o Vila Nova de Murupé pelo placar de 1x0.

A partida:

O jogo começou quente com as equipes buscando o gol, lindos passes, marcação dura, lindas defesas dos goleiros, um verdadeiro clássico do futebol. Mas quem se deu bem foi o Vicência Farma que com um golaço do atacante Didi, abriu o placar depois de uma linda jogada do volante Cheroso que deu um belo passe ala Xavi, depois do gol, o Vicência Farma manteve o ritmo e o Vila Nova ficou pressionando querendo o gol de empate, mas o goleiro Lucas evitava.

No segundo tempo o clima esquentou tanto que até os refletores do Estádio Jocozão apagaram-se depois de um pequena queda na energia em toda a Cidade, com a paralisação de 25 minutos, a bola voltou a rolar, mas ficou na mesma o Vila Nova em cima querendo empata a partida e o Vicência Farma se defendendo mas saindo com perigo nos contra ataques, mas não demorou muito para o Vila Nova mostrar o cansaço, com isso o Vicência Farma administrou o jogo e venceu a partida.

Com o resultado o Vicência Farma está classifica para a próxima fase da competição a famosa Quartas de Finais, a mesma agora joga contra a equipe do Vicência Futebol Clube, para garantir os 100% de aproveitamento, já o Vila Nova enfrenta a Escolinha de Trigueiros para matar ou morrer, ou seja quem vencer essa partida se classifica junto com o Vicência Farma.

Próximos jogos do Grupo C:

08/04/12 - 16:20 - Escolinha Futebol Clube x Vila Nova Murupé

14/04/12 - 19:3 - Vicência Farma x Vicência Futebol. Clube
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog