quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Empresário é assassinado em bar no município de Nazaré da Mata

Matéria e fotos Josildo Santos
homicídio em nazare da mata 006
Um bar foi palco de um homicídio no município de Nazaré da Mata,na zona da Mata Norte de Pernambuco, onde um homem foi morto com 4 disparos de arma de fogo, na tarde desta terça-feira(13).
O empresário Benedito Lopes do Nascimento,de 41 anos de idade,conhecido por “Xuxu”,residente na Rua Senador Paulo Guerra,Centro de Araçoiaba,Região Metropolitana de Recife(RMR),bebia em um bar,localizado na Rua Tarcísio Calábria Veiga,Bairro do Juá, Nazaré da Mata,quando um homem chegou em uma moto vermelha,sem placa,e realizou uma sequência de disparos de arma de fogo,desferindo 4 disparos à queima roupa contra a cabeça da vítima, que morreu no local.
No momento do crime,a vítima bebia com outras pessoas no Bar Panelão do Cesário, que não foram identificadas,onde segundo relato, um homem e duas mulheres que deixaram o local em um veículo Nissan,de placas desconhecidas,após o crime.Segundo populares,a vítima teria chegado por volta das 11h da manhã no bar,sendo morto por volta das 13h25.
O crime de latrocínio(Roubo seguido de morte)foi descartado pelo delegado titular de Nazaré da Mata,Aristides Sales Porpino Filho,uma vez que nada fora levado da vítima,que estava com um veículo Celta preto,placas KFY-7057-Recife,  e a quantia de aproximadamente R$ 1.000,00 (Hum Mil Reais) em espécie na carteira porta-cédula.
homicídio em nazare da mata 008
O delegado escutou parentes da vítima na tarde desta terça-feira(13) que repassaram que o mesmo teria entrado em vias de fato recentemente com uma pessoa por conta de uma cobrança de dívida,onde a vítima teria sido ameaçada.Foram encontrados entre os pertences da vítima diversos cartões bancários de terceiros como também um cheque em branco.
“A principal linha de investigação da polícia civil é ameaça,mas outras linhas não serão descartadas e poderão surgir durante o inquérito policial.” disse o delegado.A vítima possuia ônibus agregados em usinas e trabalhava com compras e vendas de veículos no município de Araçoiaba.
“Esse crime foi planejado em Araçoiaba ou em outras cidades onde a vítima realizava transação comercial e ,infelizmente,o desfecho foi aqui (Nazaré da Mata).”contou o delegado.O corpo da vítima foi encaminhado ao IML,em Recife.
Atenção!!!
A seguir imagem do local do crime que não pode ser compartilhada nem vista por menores ou pessoas sensíveis.
homicídio em nazare da mata 005
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog