quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Ribéry 'invade' festa da Uefa e disputa prêmio com Messi e CR7

A festa da Uefa na cerimônia que definirá o prêmio de melhor jogador da última temporada no continente europeu, nesta quinta-feira, em Mônaco, às 12h45m (de Brasília), terá um penetra. Após Messi, Cristiano Ronaldo, Xavi e Iniesta concentrarem todas as principais disputas individuais nos últimos anos, o francês Ribéry desbancou a dupla de espanhóis do Barcelona e brigará com o português e o argentino pelo prêmio da Uefa. Além da escolha, o evento servirá para sortear os grupos da próxima edição da Liga dos Campeões.

Cristiano Ronaldo messi ribery uefa melhores (Foto: Getty Images)Cristiano Ronaldo, Messi e Ribéry: finalistas do prêmio da Uefa de melhor da temporada (Foto: Getty Images)
Tabela Cristiano Ronaldo Messi Ribéry Uefa (Foto: GloboEsporte.com)

O sistema de votação
Para levar o prêmio para casa, o francês terá de convencer os mais de 50 jornalistas de dezenas de países europeus (todos filiados à Uefa) presentes na votação desta quinta-feira. Eles terão que escolher um dos três candidatos durante a cerimônia e, em caso de igualdade, haverá uma nova votação para desempatar a disputa.

Anteriormente, os jornalistas participaram de uma votação inicial que escolheu o trio finalista e definiu os dez melhores da última temporada. O quarto mais lembrado na eleição foi o holandês Robben, do Bayern de Munique, seguido por Lewandowski, Müller, Schweinsteiger, Bale, Ibrahimovic e Van Persie.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog