quarta-feira, 5 de março de 2014

PM, GUARDA MUNICIPAL E FOLIÕES GARANTE CARNAVAL NA PAZ EM VICÊNCIA-PE

Graças a Deus mais um ano sem brigas, sem confusões, sem furtos, assim foi o Carnaval de Todas as Culturas Ano VI na Cidade de Vicência-PE.
EQUIPE DA GUARDA MUNICIPAL DE VICÊNCIA

POLICIA MILITAR E GATI
Foliões souberam brincar na PAZ, porque enfim qual o sentido sair de casa para brigar? A resposta é bem sim simples, sentido nenhum, então eu tiro o chapéu para todos os foliões Vicencianos, que souberam realmente brincar o Carnaval na PAZ e na harmonia pois todos nós somos irmãos e amigos.

Parabéns a Policia Militar e a Guarda Municipal, que sempre estiveram presente em todos os eventos de dia, tarde, noite e madrugada, a presença de vocês contribuiu e muito para essa PAZ no Carnaval Vicenciano.

Eu pessoalmente andei pelas ruas da cidade nesses dias de Carnaval e via, a PM e Guarda Municipal fazendo ronda por toda a Cidade até nas madrugadas, por tanto volto a repetir PARABÉNS A TODOS, PARABÉNS VICÊNCIA.

Parabenizar também a Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos em nome de Marcelo Moraes e José Carlos, também ao nosso Gestor Dr. Paulo Tadeu e seu Vice Dija por todo o esforço, aos Diretores de Todos os Blocos.

CARNAVAL VICENCIANO FOI UM SUCESSO.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog