domingo, 23 de março de 2014

Timbaúba: Tiroteio deixa um morto e três feridos durante evento no clube AABB

Mais um homicídio foi registrado em Timbaúba na madrugada deste domingo (23) por volta das 4 horas da manhã. O crime aconteceu durante o evento de brega no clube AABB que fica localizado na Rua Senador Roberto Kennedy. A polícia ainda informou que três pessoas foram feridas por disparos de arma de fogo.
Informações de populares repassadas ao efetivo policial dão conta que o tiroteio teve início após uma discussão onde o acusado, Jordelan da Silva Pereira, 19 anos, de posse de uma arma de fogo atirou em quatro pessoas.
José Maciel da Silva Rocha, 28 anos, foi atingido no tórax e veio a óbito no local. O corpo de vítima foi conduzido para o IML (Instituto Médico Legal), no Recife. Foram atingidos no ombro esquerdo José Eronildo da Costa, 27 anos, e Sergio Severino Correia Ferreira, 25. Eles foram socorridos inicialmente na UPA e transferidos logo em seguida devido à gravidade dos ferimentos para o Hospital da Restauração, no Recife. João Marcos Vieira, 21 anos, foi atingido de raspão no braço esquerdo.
O acusado pelo homicídio e tentativas, Jordelan foi preso em flagrante pela Polícia Militar no local do crime. O revolver utilizado no crime foi um calibre 38. Ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Goiana onde foi preso em flagrante.
Fonte: Timbaúba Agora / Polícia Militar
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog