domingo, 23 de março de 2014

Sport joga mal mas vence o Porto e assume a liderança do Pernambucano

Blog do Torcedor - Matheus Albino
Edmar Melo / JC Imagem
Edmar Melo / JC Imagem
O Sport não fez um bom jogo diante do Porto na Ilha do Retiro, tocou demais a bola por causa da falta de inspiração de seu setor ofensivo que não conseguiu criar muitas chances claras de gol.
Tanto que só conseguiu chegar ao gol, graças a um pênalti duvidoso marcado pelo árbitro Luiz Cláudio Sobral em cima de Aílton.
Mesmo assim o time fez valer o mando de casa e a boa fase e conseguiu vencer o time caruaruense pelo placar magro de 1×0, neste sábado, pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano, com gol de Neto Baiano de pênalti, aos 42 minutos do primeiro tempo.
Com a vitória o time assumiu provisoriamente a liderança do Estadual com 16 pontos e se classificou de forma antecipada para as semifinais do Estadual. Agora o rubro negro seca o Náutico no clássico deste domingo contra o Santa Cruz na Arena PE.
O próximo jogo no Pernambucano será nesta quarta-feira contra o Santa Cruz no Arruda. Já o Porto, vive o seu calvário no hexagonal e segue na lanterna do Estadual, e assim será até o término da competição, tendo em vista que a equipe não tem mais chances de deixar essa incômoda posição. Na próxima rodada, o Gavião encara o Central no Lacerdão, no clássico caruaruense.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog