segunda-feira, 7 de abril de 2014

Está Chegando a Hora da Balada Hot Summer em Vicência-PE


Vem ai a 1ª edição da Balada Hot Summer, uma festa promovida pela respeitada equipe da BALADA VIP, onde seu objetivo é promover o entretenimento ao povo Vicênciano e região.

Na sua 1ª edição a BALADA HOT SUMMER quer marcar o calendário anual da Cidade,       promovendo esse evento com uma total responsabilidade e segurança, fazendo assim você curti o evento da primeira há ultima musica da festa.

Com um público alvo de aproximadamente 500 pessoas com ingressos limitado para comodidade há quem estiver dentro do evento, será visível nosso investimento em palco, iluminação, ornamentação, som de qualidade, dando assim credibilidade ao porte do evento.  
Contaremos com uma equipe de segurança capacitada para atender todas expectativas possíveis para o evento se tornar uma grande festa.

Nossos patrocinadores contarão com uma mídia de seu estabelecimento em, propaganda móvel, redes sociais, e no dia do eventos antes e durante a festa.

A grande novidade da 1ª BALADA HOT SUMMER será o camarote PREMIUM TAPETE VERMELHO, uma estrutura será montada no evento com todo glamour, onde nossos Baladeiros terá a comodidade de ter um garçom a sua inteira disposição para atender no conforto de sua mesa na área mais desejada da festa.

Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog