quinta-feira, 3 de abril de 2014

GOVERNADOR INAUGURA ADUTORA DO SIRIJI EM VICÊNCIA-PE

PRIMEIRA ETAPA BENEFICIARÁ CINCO MUNICÍPIOS
Eduardo Campos e Dr. Paulo
Em clima de pré-campanha eleitoral e às vésperas de deixar o governo do estado, o governador Eduardo Campos (PSB) juntamente com nosso Prefeito Dr. Paulo Tadeu, inauguraram na tarde desta quarta-feira (02) a primeira etapa da adutora do Siriji. O sistema, que já está em funcionamento, beneficiará cinco municípios da Mata Norte: Vicência, Buenos Aires, Aliança, Itaquitinga e Condado.





O governador foi acompanhado de perto pelo Prefeito de nossa cidade, Dr. Paulo, Vice Prefeito Dija, Vereadores, Bidoga, Romeu do Povo e Caroca, Secretários de Governo, o ex-ministro da integração nacional Fernando Bezerra Coelho, pré-candidato ao senado na chapa socialista. O governador chegou ao distrito de Murupé por volta das dezessete horas, onde juntamente com nosso Prefeito Dr. Paulo, inauguraram a Praça Rosildo Cabral de Araújo, que foi mais uma conquista do nosso Prefeito Dr. Paulo juntamente com o Governador Eduardo Campos, em seguida seguiram para a barragem onde visitaram as obras. Eduardo Campos conversou com os engenheiros responsáveis e perguntou a Dr. Paulo se realmente a água está chegando na cidade, nosso Prefeito confirmou que sim, Campos pediu pressa na execução da 2ª etapa aos engenheiros.



Eduardo Campos e Dr. Paulo Inauguram a Praça Rosildo Cabral de Araújo
Também estiveram presente na solenidade o presidente da ALEPE -  deputado Guilherme Uchôa (PDT), os deputados Estaduais Aluísio Lessa (PSB), Gustavo Negromonte (PMDB) e Antônio Moraes (PSDB); além de uma infinidade de prefeitos, vereadores de cidades vizinhas.



Deputado Gustavo Negromonte, Vereador Bidoga, Damião Morador de Murupé e Eduardo Campos


Blogueiro Don Digital e Equipe Com Eduardo Campos

Dr. Paulo em seu discurso, se mostrou bastante emocionado com tudo que Eduardo Campos vem fazendo pela cidade de Vicência, e citou, Miguel Arraes em suas palavras, que dizia, tem que trabalhar para o povo mais carente.
"Estou muito emocionado, são 40 anos de minha vida trabalhando para o povo mais carente como dizia seu Avô Miguel Arraes, tem que trabalhar para o povo que precisa, minha vida todo como médico me dedicando para essas pessoas e já são dois mandatos, também trabalhando para o povo, nenhum Governador fez pelo nosso Município o que o senhor está fazendo pelo nosso.
Dr. Paulo se emociona, com mais uma conquista para nossa Cidade.

Já Eduardo Campos exaltou o esforço da COMPESA  e dos trabalhadores e disse que a próxima etapa deve ficar pronta até setembro e atenderá mais três cidades: Macaparana, São Vicente Férrer e Machados. "As pessoas daqui tinham uma água que não era tratada. E essa era uma grande demanda dos últimos anos", completou.


Eduardo Campos: "As pessoas daqui tinham uma água que não era tratada. E essa era uma grande demanda dos últimos anos" 

Também nesta tarde (02) foi anunciado mais uma conquista para o Distrito de Murupé, o Governador Eduardo Campos juntamente com nosso Prefeito Dr. Paulo Tadeu assinaram as obras de asfalto, que vai de frente da Igreja até a PE-74.
Eduardo Campos assina obras de asfalto em Murupé. 



Dr. Paulo assina obras de asfalto em Murupé. 

O trabalho não para, depois da inauguração da 1ª etapa da adutora do vale do siriji, da assinatura do asfalto em Murupé, o Prefeito Dr. Paulo Tadeu, juntamente com o Vice Prefeito Dija, a Secretária de Educação Profª Cristina Jerônimo e sua adjunta Profª Iracema, foram até a Escola Urbano Ramos também em Murupé, onde receberam das mãos do Secretario Executivo da Secretaria de Ciências de Tecnologia do Estado de Pernambuco, José Bertotti, os modem da VIVO 4G PLUS.
Dr. Paulo, Dija, Secretária Cristina, Secretário José Bertotti e Secretaria Adjunta Iracema

O Nosso Prefeito Dr. Paulo Tadeu também confirmou que solicitou do Governo do Estado a implantação da operadora da VIVO no distrito de Borracha e o Secretário de Ciências e Tecnologia se comprometeu em implantar no distrito de Trigueiros.




PREFEITURA MUNICIPAL DE VICÊNCIA
PREFEITO DR. PAULO VICE DIJA
AQUI JÁ SE FEZ MUITO E O TRABALHO NÃO PODE PARAR!

VEJAM TODAS AS FOTOS AQUI.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog