segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Amigos e fãs se despedem de Roberto Gómez Bolanõs, criador e intérprete do Chaves

Marco Ugarte/Associated Press
Velório teve cerimônia religiosa em estrutura no campo

O caixão com o corpo do comediante Roberto Gómez Bolaños deixou o estádio Azteca, do América, time do coração do ator, no fim da tarde deste domingo (30) - às 20h, no horário de Brasília. Ele foi levado de volta para a sede da Televisa, emissora na qual trabalhou. Chespirito, como era conhecido, deve ser sepultado nesta segunda-feira (1º), apesar de familiares não terem confirmado o horário e onde isso ocorrerá.
O criador dos personagens Chaves e Chapolin, cujos programas fazem sucesso até hoje em todo o mundo, foi homenageado por amigos, fãs e parentes no estádio, que fica na Cidade do México. Milhares de pessoas foram dar adeus ao gênio vestidas como personagens dos seriados. A viúva, Florinda Meza, a Dona Florinda de "Chaves", estava bastante emocionada e soltou uma das tantas pombras brancas que voaram pelo campo. Uma cerimônia religiosa marcou a despedida.
Antes do velório aberto ao público, parentes e amigos do ator se reuniram, no último sábado (29), numa cerimônia privada na sede da Televisa. Bolaños faleceu na sexta-feira (28), aos 85 anos, após uma parada cardíaca. Ele já sofria de problemas para respirar e tinha dificuldades de locomoção. 
Fãs
Em São Paulo, milhares de fãs formam filas para tirar fotos da exposição que simula a Vila do Chaves, montada pelo SBT no Pavilhão da Criatividade, no Memorial da América Latina. O público pode interagir com o cenário e entrar no barril que reproduz a famosa moradia de Chaves.Marina Suassuna, da Folha de Pernambuco
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog