quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

ÚLTIMA SESSÃO DO ANO MARCA SAÍDA DE BIDOGA DA PRESIDÊNCIA

"CONSIDERO NORMAL A PRETENSÃO DE SE CANDIDATAR A PREFEITO DO MUNICÍPIO. QUEM SOUBE ADMINISTRAR O POUCO, TAMBÉM SABERÁ ADMINISTRAR O MUITO", AFIRMOU O VEREADOR.



Foram-se os tempos nos quais as reuniões dos vereadores de Vicência eram tumultuadas. Em meio a mais pura tranquilidade os parlamentares vicencianos se despediram dos trabalhos legislativos em 2014. A volta já está marcada para o dia 19 de fevereiro do ano vindouro. Vale salientar que a partir de então a Casa Mário Ramos de Andrade Lima será gerida pelo petista Romeu Ataíde.

O vereador Bidoga (PMDB), que ocupará a primeira secretaria, se despediu do mandato de presidente fazendo uma homenagem aos funcionários da casa. Ele fez questão de citar nominalmente cada um, desde os serventes até os que ocupam cargos jurídicos. Bidoga fez um balanço da sua gestão afirmando que durante os dois anos de mandato a Câmara evoluiu bastante, principalmente no setor administrativo. "Vamos deixar a presidência com a casa arrumada. Conseguimos equilibrar as finanças, mesmo sabendo que tivemos que fazer muitos cortes. Mas durante esses dois anos nunca recebemos a visita do Tribunal de Contas", afirmou o peemedebista.

O ainda presidente deixou transparecer em seu discurso a pretensão de se candidatar a prefeito do município. "Todo mundo sabe que faço parte do grupo ligado ao prefeito Paulo Tadeu, e até chegar o período leitoral estaremos fazendo as articulações. Se tivemos a oportunidade ser fiel no pouco, certamente faremos um bom trabalho no muito", ponderou.

DESPEDIDAS: Os vereadores João Milanez, Irmão Francisco, Sandoval dos Santos, Irmão Caroca e Romeu Ataíde usaram a tribuna para se despedir dos eleitores em 2014. Chamou a atenção os discursos dos angelicanos Sandoval "Pai e Filho" e o "Magnata", Irmão Francisco. Ambos usaram a maior parte do tempo para falar sobre a eleição na ASSECO em Angélicas. A propaganda correu solta: um defendendo a chapa 1 e o outro a chapa 2. A votação será no dia 21 deste mês.

VEJA O DISCURSO DO VEREADOR BIDOGA:


Por Samuel Cazumbá do Vicência NET
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog