sexta-feira, 23 de março de 2018

1000 VAGAS: Sai edital para concurso da Polícia Militar da PB; provas acontecem dia 29/04 e idade máxima sobe para 32 anos. Confira!


O Governo da Paraíba divulgou o edital do concurso público da Polícia Militar nesta sexta-feira (23), através, do Jornal A União. A divulgação do edital para o certame que oferece mil vagas acontecerá também em um evento no Quartel do Comando Geral (QCG), em João Pessoa às 10h de hoje.

 De acordo com as informações repassadas pelo Governo do Estado, o processo seletivo é de nível médio e oferecerá vagas para a Polícia Militar e para o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba. A remuneração inicial é de R$ 3.202,00
A idade máxima para partiticpar do certame, na data da matrícula do curso de formação subiu de 30 para 32 anos. A mínima continua sendo 18 anos.

Alguns detalhes sobre o concurso serão divulgados também durante o evento nesta sexta-feira às 10h, a exemplo do conteúdo programático a ser cobrado nas prova, da idade máxima para inscrição, altura mínima exigida, exames a serem cobrados e banca responsável pela organização.

As provas estão previstas para 29 de abril de 2018.

NOVIDADE

No concurso deste ano, o candidato aprovado sairá do curso de formação de policial militar com graduação de nível superior em tecnólogo de segurança pública. As provas previstas são de língua portuguesa, raciocínio lógico, geografia e história da Paraíba, língua estrangeira (inglês ou espanhol), noções básicas de informática e noções de direito e sociologia. A aplicação da prova objetiva está prevista para 29 de abril.

Confira detalhes no link do Jornal A União desta sexta (23.03.2018), a partir da página 12:

Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog