domingo, 18 de março de 2018

Em briga, marido mata esposa e depois se suicida em Limoeiro-PE


Uma briga entre marido e mulher, motivada por ciúmes, terminou em tragédia na cidade de Limoeiro, no Agreste pernambucano, distante 77 quilômetros do Recife. De acordo com a delegacia municipal, o marchante Cassiano Gonçalves do Vale, 39 anos, matou a esposa e depois suicidou-se usando uma faca-peixeira. O crime aconteceu na residência do casal, no bairro Lagoa Azul (zona urbana), na tarde de sábado (17).

Tatiana Apolônia da Silva, 36, dona de casa, morreu com duas facadas nas costas, além de ferimentos no rosto e nos braços ao tentar se defender. Cassiano Gonçalves cortou a garganta com a mesma arma. “A repercussão foi muito grande, por ser um crime bárbaro e pela forma como o homem se matou”, declara o comissário da Delegacia de Limoeiro, Jadilson Celestino de Barros.

Em depoimento à polícia, vizinhos informaram que o casal vivia em crise e as brigas eram frequentes. “Eles disseram que o marchante já havia comentado algumas vezes que se tivesse mais uma briga ele mataria a esposa e depois se matava”, afirma o comissário. “No sábado, a vizinhança ouviu os gritos de Tatiana Apolônia pedindo socorro, mas não deu importância achando que era mais uma das brigas”, diz ele.

Segundo depoimento de vizinhos, o marchante suspeitava de traição porque a esposa passava muito tempo trocando mensagens no celular pelo WhatsApp. O casal morava no Conjunto Residencial Padre Luiz Cechin com quatro filhos. A mais velha é uma adolescente de 16 anos. Os corpos ainda encontram-se no Instituto de Medicina Legal (IML).

Com informações do JC Online
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog