terça-feira, 6 de março de 2018

MEC divulga lista de aprovados no Fies


Foi disponibilizado na última segunda-feira (5), o resultado da edição do primeiro semestre do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). Os candidatos devem acessar a página do Ministério da Educação (MEC), para conhecer a lista dos aprovados. De acordo com as informações, os selecionados no programa, que oferece créditos para estudantes ingressarem em universidades particulares, terão de terça (6) à quinta-feira (8) para completar a inscrição no portal MEC.

Vale salientar que em 2018, serão disponibilizadas 310 mil vagas em três modalidades diferentes. Os candidatos que tem uma renda familiar mensal de até três salários mínimos por pessoa terão 100 mil vagas a juros zero. As outras duas categorias variam entre os candidatos que tem uma renda familiar de três a cinco salários mínimos. Nesses casos, as taxas de juros e as condições do financiamento serão estabelecidas junto aos bancos e a lista de aprovados só será divulgada no dia 12 de março.

Além das condições financeiras, os candidatos às vagas precisam ter tido uma média no Exame Nacional do Ensino Médio acima dos 450 pontos a partir de 2010. O candidato também não pode ter zerado a redação.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog