quarta-feira, 25 de abril de 2018

Josenildo Amorim é o Vereador Mais Atuante no Município de Vicência - Dados do Instituto de Pesquisa Tiradentes

O Instituto de Pesquisas Tiradentes realizou na cidade de Vicência uma pesquisa onde a mesma mostrou os vereadores mais atuantes em nosso município, o Presidente da Câmara Josenildo Amorim, ficou em primeiro lugar, em seguida aparece os vereadores Éder do Detran em segundo lugar e o Professor Sandrão em terceiro lugar.

Josenildo Amorim vem se destacando pelo brilhante trabalho a frente da Casa Mario Ramos (Câmara Municipal), realizando pagamentos em dia e mostrando transparência em sua gestão, tal fato que o mesmo será o presidente da casa até 2020.

Além do trabalho como Presidente, Josenildo vem trabalhando em prol de sua comunidade Borracha, onde já implantou o abastecimento de água para diversas famílias que nunca tiveram água em suas torneiras, o legislador é referencia de como se deve trabalhar em prol do povo, tal fato o levou como o vereador mais atuante pela pesquisa.

Josenildo disse ao Blog que, divide este título com todos, familiares, amigos eleitores.


O Instituto é de total credibilidade e conceituado a nível nacional, não é Instituto onde se paga para ser escolhido em primeiro lugar.

Confira abaixo o gráfico, clicando na imagem para ampliar:




Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog