sexta-feira, 4 de maio de 2018

Homem mata criança após ela jogar pedra no seu cachorro, em Macaparana


Um homem que teria problemas psiquiátricos esfaqueou duas crianças após um surto na tarde desta sexta-feira (4), no centro de Macaparana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil do município, uma delas, de apenas três anos, foi morta após o crime, e a outra, com 10 anos, foi encaminhada para um hospital do Recife ainda não informado. O suspeito teve o surto após a vítima que foi morta jogar pedra no seu cachorro.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem, que ainda não foi identificado, tentou matar as duas crianças com uma peixeira. Após o crime, o homem correu sem destino e acabou sendo pego próximo à Delegacia de Macaparana, depois de informações adquiridas pelos policiais pelo aplicativo de celular Whatsapp.

Prisão

O suspeito foi preso em flagrante pela polícia e a população do município se revoltou com o ocorrido, tentando linchar o suspeito. Com a revolta, o homem acabou sendo encaminhado para a Delegacia de Goiana, que ficará responsável do caso. As pessoas foram até a sua casa e a destruíram por completa.

Com informações JC OnLine
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog