sexta-feira, 25 de maio de 2018

Joelma diz que decidiu perdoar o ex-marido, Chimbinha

Joelma diz que escolheu perdoar o ex-marido Chimbinha em entrevista ao programa de Mariada Godoy. "Escolhi perdoar, não só ele, mas qualquer pessoa na face da Terra, porque quem perdoa é quem ganha", afirmou a cantora. O relacionamento acabou em 2015 após 18 anos de parceria pessoal e profissional.


a época da separação conturbada entre os dois, Joelma chegou a prestar queixa por difamação contra o músico em uma delegacia do Pará. Sobre isso ela comentou: "Ele não tinha controle e eu sabia que não teria paz se não fizesse isso. Ele precisava de ajuda para se encontrar e isso deu paz a mim e minha família".

A cantora está divulgando agora a nova música Perdeu a razão em parceria com Marília Mendonça. Sobre a letra da canção que fala de violência doméstica, Joelma diz que a música lembra momentos delicados da infância com o pai. "Quando fui para o estúdio para cantar e chegava no refrão, eu desabava (a chorar) porque lembrava de quando eu tinha 5 anos e meu pai batia na minha mãe", disse ela. 

E continua: "Antes de gravar meu primeiro DVD solo, eu liguei para ele e pedi perdão, porque eu tinha um sentimento muito negativo. Na verdade, ele plantou muita coisa ruim, eu só tinha más lembranças dele", concluiu.

Share:

Vereador Josenildo Amorim

Vereador Josenildo Amorim

Mercadinho Oliveira

Bina Acessórios & Variedades

Sabor La Citta

Visótica

JP Veículos

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Farmácia São Sebastião

Farmácia São Sebastião

New Net Provedor de Internet

New Net Provedor de Internet

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Beleza Express By Cris

Fabinho Modas

Cadastre Seu Email e Ganhe Brindes

Seguidores

Arquivo do Blog