terça-feira, 21 de agosto de 2012

'Xing-ling' poderoso não faz feio na briga entre os melhores celulares


A empresa chinesa Xiaomi lançou o seu novo smartphone, o Xiaomi Phone 2. O aparelho foi apresentado na última quinta-feira (16) em Pequim e, ao contrário de boa parte dos “xing-lings”, merece bastante atenção dos consumidores. Afinal, o gadget tem especificações bem interessantes se comparado com os outros tops de linha do mercado.
Novo Xiaomi Phone 2 tem hardware e preço competitivos (Foto: Divulgação)

O layout desse smartphone chinês lembra bastante o do Samsung Galaxy S III, mas em algumas funcionalidades chega até a ser mais poderoso do que o rival sul-coreano. O sistema operacional, por exemplo, é o Android 4.1 Jelly Bean, com diversos aplicativos já pré-instalados. Além disso, o smartphone tem um processador tão bom que costuma ser utilizado em tablets e não em celulares: o quad-core Snapdragon S4 Pro APQ8064.

O display do Xiaomi Phone 2 tem 4,3 polegadas, densidade de 342 ppi e reproduz conteúdo em 720p. Além disso, aparelho conta com conectividade Wi-Fi e 3G, bateria de 2000mAh ou de 3000mAh. O produto traz também 2 GB de memória RAM e 16 GB de memória interna para armazenamento de dados. Já a câmera apresenta qualidade de até 8 megapixels e grava vídeos em 1080p.

Essas características podem até fazer com que o smartphone da Xiaomi se aproxime dos aparelhos mais vendidos do mercado. Mas, em nenhum aspecto ele supera tão facilmente os principais rivais como no custo. O Xiaomi Phone 2 só deve começar a ser vendido em outubro, com um preço equivalente a US$ 310 (cerca de R$ 620). Bem menos do que Samsung Galaxy S II e S III, iPhone 4S e HTC One X.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog