Da Redação, com Lancepress esportes@band.com.br
Paulo Henrique Ganso vai tentando justificar o investimento do São Paulo de quase R$ 24 milhões em sua compra. Após voltar para a reserva, o camisa 8 entrou na vitória por 2 a 1 sobre o The Strongest (BOL), nesta quinta-feira, e deu, nada mais nada menos, que a assistência para o gol da virada, deixando Luis Fabiano tranquilo para empurrar a bola para a fundo da rede.
Feliz com a bela ajuda, o meia ex-Santos deixou o Morumbi exaltando a força de recuperação que sua equipe teve durante o duelo pelo grupo 3 da Libertadores.
“Nossa equipe está forte para esta Libertadores. Esta bem difícil os confrontos. As outras equipes estão vindo muito bem para esta competição”, afirmou, ao canal Fox Sports.
Em um pouco mais de 29 minutos em campo, Ganso deu um total de 29 toques na bola: 27 passes certos e apenas dois errados. Contente ao ver sua equipe se recuperar após a derrota para o Atlético-MG na primeira rodada do torneio, ele ressaltou os suados três pontos.
“O importante é ganhar estes três pontos. Entrei e tentei ajudar a equipe. Eles estavam marcando muito bem a gente”, concluiu.